Ricardo Limongi França Coelho

por Portal PPGA Fagen
Publicado: 12/12/2022 - 10:23
Última modificação: 02/11/2024 - 16:22
Tipo do Docente: 
Permanente
Disponibilidade para Orientação: 
Sim

Doutor em Administração pela EAESP/FGV, com estágio doutoral na Cornell University. Pós doutorado em Economia Comportamental aplicada ao Marketing pela UnB e Pós doutorado em Machine Learning aplicado ao Marketing pela UFRGS. Professor na Universidade Federal de Goiás (UFG). Professor Permanente no Programa de Pós Graduação em Administração na UFG e Universidade Federal de Uberlândia. Professor Visitante na Universidade Santiago do Chile (USACH). Editor Chefe da Brazilian Administration Review (BAR) e Editor Associado da Revista de Administração de Empresas (RAE), Revista de Administração do Mackenzie (RAM) e Revista Pretexto. Integrante do Comitê Científico da Divisão de Marketing da ANPAD para o triênio 2024/2026. Possui formação complementar em Estatística Espacial, Data Science e Machine Learning. Coordena o ADMKT - Laboratório de Pesquisa em Marketing e Data Analytics (https://admkt.face.ufg.br).

Áreas de pesquisa ou interesse no PPGAdm: Inteligência Híbrida - Artificial + Humana no Processo de Tomada de Decisão com com ênfase em aspectos regionais.